segunda-feira, 30 de julho de 2012

Medo!


Tenho medo de olhar pro meu passado e descobrir que não sou importante pra ninguém, fiquei o fim de semana todo esperando uma ligação e nada curiosamente as pessoas se esquecem dos amigos, elas simplesmente ignoram a nossa existência e depois com um sorriso nos lábios nos indagam: o que houve? sumiu por que? 
Porque ninguém mais me procura, porque ninguém mais me dá atenção, porque ninguém mais gostaria de estar comigo pelo menos pra me ouvir chorar. 
Não sei o quão agradável sou para os meus amigos, só sei o quanto eles fazem falta... Não sei que visão aqueles a minha volta fazem de mim pelas minhas costas, não sei o quanto tempo eu vou ter medo de perguntar... Por que?
Tenho medo...
Do meu orgulho, do meu senso de justiça, da minha ansiedade, da minha pressa em viver tudo muito intensamente, do meu amor e também da minha paixão e consequentemente da minha tristeza, da minha inocência, da minha falta de sorte.
Falta de sorte que colocou e ao mesmo tempo tirou pessoas importantes dos caminhos que perambulei, pessoas que carregam consigo um pedaço do meu coração, não aqueles que ficaram pelo chão, mas aqueles que eu tive todo o carinho de rasgar do meu próprio peito e entrega-las nas mãos para que cuidassem com o mesmo amor o qual eu cuido dos delas. 
Tenho medo...
Do meu futuro que é incerto.
Das minhas palavras, aquelas mesmas que ajudaram a chegar até aqui e podem me fazer voltar muito.
Da minha impulsividade e também da minha paciência!
Certa vez ouvi de um amigo que devemos buscar sempre o equilíbrio das coisas pois algo de mais enjoa, algo de menos faz falta! Pena amigo que eu ainda não encontrei o meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário