quinta-feira, 26 de julho de 2012

Experiência...

Por muito imaginei que as coisas seriam mais simples, pensei que fosse fazer um acordo com todos e assim poder prosseguir com a minha missão. Engano! Tive que passar por muitas barreiras umas tão pequenas quanto o núcleo de um átomo outras tão grandes quanto uma explosão de uma bomba atômica. A dificuldade em qualquer situação é a mesma, você precisa apenas ser mais persistente.

Quando comecei a trabalhar olhava nos olhos das minhas crianças e imaginava o que cada uma delas estava pensando( não, eu não sou o professor Xavier...kkk) mas ainda assim queria saber o que se passava, então comecei a entender a linguagem de sinais, e foi aí que consegui ultrapassar minha primeira barreira. Todos os seres humanos agem da mesma maneira em algumas situações e comecei a perceber isso a tempo de provar a mim mesmo que o professor Xavier não era telepata que nada, era simplismente um cara muito bom na arte de observar. Me inspirei então em algumas pessoas como Einstein e Descartes que tinham o pensamento liberal e que conseguiam persuadir suas cobaias com um pingo de inteligência e uma pitada de imaginação. Conhecer o que cada um pensa, a maneira que isso é feito é uma arte que devemos praticar diariamente, não apenas pelo fato de serem o que são mas sim pela grande e vasta sabedoria que os mesmos podem nos deixar. E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário