quinta-feira, 26 de julho de 2012

Algum tempo atrás!

Quando mais novo, principalmente na época de faculdade amava passar horas na frente do computador, pensava que aquela vontade maluca passaria com alguma nova tecnologia, assim como fiz com meu Super Nintendo quando ganhei meu primeiro computador(isso demoroooou...) mas quando aconteceu já veio com internet e tudo mais. Adorova descobrir as maravilhas que a internet me proporcionava e por horas a fio ficava vasculhando a grande rede de dados. Páginas pipocavam todos os dias, a redes sociais mais conhecidas eram os bate-papos do site Uol, e eu ainda podia fazer uma conta de e-mail na Globo.com sem pagar R$ 1,00 por mês. kkkkk..... Meu amigo me proporcionou várias horas mexendo no ICQ, pra quem não sabe era um programa de mensagens instantâneas assim como o msn. Ainda não ouviamos falar de Orkut, muito menos Facebook, mas que fique aqui mensionado, o Face é mais velho que o Orkut, porém o Orkut virou mania nacioanl muito antes. Eramos tratados pelos nossos psedônimos, os famosos nicks, o meu era FOKUS, o do meu amigo VIP, quanta imaginação! Contudo, além da dificuldade de usar a internet, tinhamos prazeres impares que nos tornavam diferentes por nos comunicarmos instantaneamente com pessoas de qualquer lugar do nosso planeta, era só entrar no lugar certo. A tecnologia vêm evoluindo trazendo o progresso e ao mesmo tempo o caos, cabe a nós decidirmos em qual barcos entraremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário